Autoavaliação institucional de 2024 avaliará políticas acadêmicas

Processo será feito via Suap de 14 de outubro a 14 de novembro

Publicada por Cecilia Melo em 12/09/2024 Atualizada há 2 semanas

A Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Prodes) do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), através da Comissão Própria de Avaliação (CPA), divulgou nesta quarta-feira, 11/9, os detalhes da Autoavaliação institucional do IFRN de 2024. O processo será realizado por meio de questionário eletrônico, que estará disponível no Suap de 14 de outubro a 14 de novembro.

Neste ano será avaliada a temática de Políticas Acadêmicas do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), que corresponde ao Eixo 3 do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes). Além dos estudantes e servidores, esta edição também terá a participação do público externo como egressos, supervisores de estágio, prestadores de serviço e pais e responsáveis.

Autoavaliação institucional Políticas acadêmicas