Assistência estudantil

Campus divulga resultado parcial do programa de auxílio transporte

Os alunos selecionados deverão seguir as orientações constantes no documento disponibilizado

Publicada por Cecilia Alves em 12/09/2024 Atualizada há 2 semanas

Divulgado o resultado parcial da seleção de alunos para o programa de auxílio transporte. A coordenação de atividades estudantis do Campus informa que, conforme solicitação da Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis (Digae) do Instituto Federal do rio Grande do Norte (IFRN) e A Procuradoria Jurídica, também do Instituto, as secretarias de educação dos municípios de residência dos alunos inscritos para o auxílio transporte foram consultadas acerca da existência da oferta de transporte escolar pelas prefeituras. Desta maneira, a listagem disponível contém apenas alunos residentes nos municípios de Parnamirim, Natal, São Gonçalo do Amarante e Lagoa Salgada. A coordenação aguarda oenvio de informações de outros municípios para conclusão das análises e publicação de lista complementar.

Os estudantes selecionados devem aguardar o termo de compromisso disponibilizado no Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP). Menores de 18 anos devem imprimir, assinar, digitalizar e inserir o termo no sistema, enquanto maiores de 18 anos podem assinar eletronicamente. Os dados bancários devem ser inseridos no SUAP em até 7 dias. Comunicados sobre uma reunião para discutir as normas do Programa de Auxílio Transporte serão enviados via e-mail e SUAP. Estudantes com pendências de documentação receberão um novo alerta para correção, com prazo definido.

Acesse:

Auxílio Transporte Resultado Parcial