Caminhada beneficente

1ª Caminhada beneficente comemorativa dos 70 anos do prof. Diógenes

Dia 16 de Junho

Publicada em 30/05/2012 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Será realizada, no dia 16 de Junho, uma caminhada beneficente em comemoração ao aniversário de 70 anos do professor Diógenes. Para participar do evento, os alunos, ex-alunos e servidores da instituição poderão adquirir a camisa da caminhada na associação do Câmpus Central ou na sala da psicologia do Câmpus Zona Norte. Todo dinheiro arrecadado com a venda das camisas será revertido ao LAE (Lar do Ancião Evangélico)

A caminhada, que terá percurso total de 20 km, começará no posto policial do início da Via Costeira, Ponta Negra, às 15:30 e a chegada, prevista para às 19:30, será no posto policial do Mercado da Redinha. Haverá durante o caminho vários pontos de adesão, possibilitando uma caminhada parcial.

Clique aqui para visualizar o mapa e demais informações