Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

QUALIDADE DE VIDA

Câmpus Parnamirim realiza I Semana de Lazer e Qualidade de Vida

O evento começa dia 06/11 à 09/11 e é voltado para os servidores

Publicada em 31/10/2013 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Para valorizar e garantir o bem-estar dos seus servidores, o IFRN Parnamirim promove a I Semana de Lazer e Qualidade de Vida. O evento ocorre de 06 a 09 de novembro e traz diversas atividades como os workshops de: massagem, forró, maquiagem, scrapbook, e ainda, trilha no parque das dunas e palestra de “saúde laboral”.

 

Durante os quatro dias de realização do evento, a I Semana de Lazer e Qualidade de Vida visa conscientizar os servidores que para uma boa qualidade de vida, devem-se ter hábitos saudáveis, cuidar bem do corpo e da mente, ter uma alimentação equilibrada, relacionamentos saudáveis, ter tempo para lazer e vários outros hábitos que façam o indivíduo se sentir bem, que tragam boas consequências, como usar o humor para lidar com situações de stress no dia-a-dia. “Como participante da equipe de gestão de pessoas, entendo as ações da Semana de Qualidade de Vida - e do Programa de Qualidade de Vida como um todo - como condição essencial para o bom desenvolvimento profissional no Instituto, pois traz ao servidor atividades lúdicas e de saúde, sobretudo informações capazes de auxiliar e definir comportamentos salubres no ambiente de trabalho” declarou Kaline Lima, presidente da comissão de organização do evento e coordenadora de Gestão de Pessoas do Campus.

As atividades promovidas pela I Semana de Lazer e Qualidade de Vida são gratuitas e voltadas para os servidores do Câmpus Parnamirim do IFRN. Organizado pela Coordenação de Gestão de Pessoas e pela Coordenadoria de Comunicação Social e Eventos, o evento recebe o apoio da Drogaria Santa Fé e do SINASEFE (Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica).

Programação Completa:

06/11 -  Café americano + Palestra sobre "saúde laboral" com Dr. Antônio  às 09:30

Curso de maquiagem Mary Kay às 15:30

07/11 - Worshop de massagem às 09:30

Workshop de Forró às 15:30

08/11 - Workshop de scrapbook às 09:30

Confraternização de encerramento às 15:30

09/11 - Trilha no parque das dunnas + piquenique às 14:00

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas