Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Edital 1/2024-SGA/IFRN

Campus seleciona servidores para funções administrativas do Programa Mulheres Mil 2024

Inscrições são para servidores ativos e inativos do Campus São Gonçalo do Amarante

Publicada por Sirley Oliveira em 26/02/2024 Atualizada há 1 mês, 3 semanas

Campus São Gonçalo do Amarante abre edital interno para contratação de servidores para atuarem nas funções de apoio às atividades acadêmicas e administrativas junto ao Programa Mulheres Mil.

Podem participar servidores que atendam aos requisitos do Edital nº 1/2024-DG/SGA/RE/IFRN. É vedada a inscrição de servidores lotados em outros campi, bem como de servidores afastados ou em licença com ônus para o IFRN.

Os interessados devem preencher o formulário eletrônico e anexar a documentação solicitada (ver anexos do edital), no período de 26/02 a 06/03/2024.

Vagas e remuneração

O pagamento das bolsas será realizado por meio da transferência direta, de acordo com orientações administrativas da Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (Funcern). Confira no quadro abaixo as informações:

Função Requisito Vagas Carga horária semanal Quantidade de meses Remuneração mensal
Orientador acadêmico Diploma de Graduação em Pedagogia, outras licenciaturas ou Especialização em Psicopedagogia. 1 5 7 R$ 720,00
Apoio às atividades acadêmicas e administrativas Certificado de Ensino Médio 1 5 8 R$ 360,00

Mulheres Mil

O Programa Nacional Mulheres Mil é uma linha de fomento com o custeio de vagas gratuitas por meio da Bolsa Formação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

A iniciativa atende aos objetivos do programa, estruturado no âmbito da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec), do Ministério da Educação (MEC), de promover a formação profissional e tecnológica articulada com aumento de escolaridade de mulheres em situação de vulnerabilidade social, especialmente das regiões Norte e Nordeste do país. Para isso, atua no sentido de garantir o acesso à educação a essa parcela da população de acordo com as necessidades educacionais de cada comunidade e a vocação econômica das regiões.

Acesse

Palavras-chave:
SGA
servidores
Mulheres Mil

Notícias relacionadas