Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Contratos

Publicada em 24 de Julho de 2023 às 13:43 Atualizada em 11 de Março de 2024 às 09:42

Os contratos celebrados pelo IFRN junto a empresas privadas são chamados contratos administrativos. São instrumentos utilizados para contratação de serviços e aquisição de bens.

Aqui, serão disponibilizados os passo a passo para acesso aos contratos de duas formas:

Através do Sistema Unificado de Administração Pública do IFRN (Suap) e através do Portal da Transparência do Governo Federal.

Ressaltamos que através do Suap você terá acesso a informações detalhadas do contrato, como Processo, licitação que lhe deu origem, cronograma, entre tantas outras mais que deseje acompanhar.

Passo a passo para acesso aos contratos por meio do Portal da Transparência do Governo Federal:

  1. No menu superior, localizar Consultas Detalhadas → Contratos;
  2. Utilizar a barra lateral esquerda de filtros para adicionar um filtro de Órgão, informando o código 26435 para o IFRN. Clique em Adicionar;
  3. Utilizar a barra lateral esquerda de filtros para adicionar um filtro de período, podendo ser o período da assinatura, da vigência ou da publicação do contrato no Diário Oficial da União (DOU). Informe a data inicial e a data final do período desejado e clique em adicionar.
  4. Você ainda tem a opção de filtrar pela forma de contratação, por grupo objeto de contratação, por fornecedor, entre várias outras opções. Basta buscar nessa mesma barra lateral informada escolher o filtro, preencher a informação a ser filtrada e clicar em adicionar.
  5. Uma vez estabelecidos todos os filtros desejados, clique em consultar.
  6. Caso você queira gravar essa consulta através de um link para acessar posteriormente, ao final da página, clique em gerar link e depois, em copiar link.