Serviço Social divulga resultados referentes às seleções para auxílios digitais

Além dos resultados, foi divulgado comunicado oficial com orientações aos alunos contemplados

Publicada em 11/06/2021 Atualizada há 1 ano, 1 mês

O Serviço Social do Campus Natal-Central do IFRN divulgou, nesta sexta-feira, 11/06, o resultado do processo seletivo dos Auxílios e Ações Emergenciais de Assistência Estudantil, no contexto da pandemia e do ensino remoto, de acordo com o Edital 04/2021 - DIGAE/RE/IFRN.

Além do resultado, o Setor divulgou um comunicando oficial a todos os contemplados. É preciso ler na íntegra o comunicado e atentar aos avisos e prazos, referentes a orientações sobre dados cadastrais no SUAP e assinatura de termo de compromisso, disponíveis no sistema.

Foram 701 estudantes inscritos para o Programa de auxílio para aquisição de dispositivo eletrônico. Desse total, 145 estudantes tiveram a inscrição não validada. A não validação ocorreu em razão de não apresentarem documentação de renda completa ou não serem considerados público prioritário, devido os seguintes motivos: terem sido contemplados em edital anterior, por apresentarem um perfil de renda superior à 1,5 salário mínimo per capita ou ainda por terem declarado possuir equipamento eletrônico.

Confira na íntegra o comunicado do Serviço Social com detalhes sobre os resultados do processo seletivo.

Acesse:

Comunicado Serviço Social com orientações aos contemplados

Resultado Auxílio Digital

Resultado Auxílio Equipamento

Saiba mais em:

Prorrogado resultado do processo seletivo para auxílios digitais

Divulgado edital para auxílios de assistência estudantil