Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Saúde

Programação da Semana de qualidade de vida tem início hoje (24)

Evento segue até o dia 31 de outubro com os jogos internos dos servidores

Publicada em 24/10/2012 Atualizada há 1 ano

Poeta e cordelista, José Acaci fez apresentação com Carlos Valença e Paulo. Foto: Émille Araújo.

A abertura da Semana de Qualidade de Vida e dos Jogos Internos dos Servidores aconteceu hoje (24), no auditório do IFRN Campus Natal-Central. Com direito a quebra de protocolo, a ocasião contou com algumas palavras de incentivo da Diretora de Ensino, Tânia Costa, que leu o texto “Costume ou acomodação?” de Marina Colasanti e citou o escritor Ítalo Calvino.

Houve, ainda, apresentações culturais: duas peças de piano, tocadas pelo estudante Pablo Soares, do curso Integrado de Eletrotécnica, além de canções e cordéis do poeta e cordelista José Acaci, professor do município de Parnamirm, que escreveu um cordel especialmente para o evento.

Este evento, em conjunto com os jogos internos dos servidores, faz parte do Programa de Qualidade de Vida, desenvolvido pela Coordenação de Assistência ao Servidor (COAS). Segundo Ivana Lúcia, coordenadora do programa, o objetivo destes momentos, além de incentivar os cuidados com a saúde e com o bem estar, é promover a interação entre os servidores, auxiliares administrativos, estagiários e bolsistas que fazem parte desta instituição.

As atividades da Semana se Qualidade de Vida iniciam-se hoje e seguem até o dia 31 de outubro. Paralelamente, no dia 27/10, começam as competições dos Jogos Internos dos Servidores, integrando a semana.  

Confira a programação!

Veja também!