Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

QUALIDADE DE VIDA

Semana de Qualidade de Vida começa amanhã (24)

Evento acontece de 24 a 26/10

Publicada em 24/09/2012 Atualizada há 1 ano

COAS realiza periodicamente diversas atividades para integrar o Programa de Qualidade de Vida. Foto: Arquivo

Uma semana cheia de informações e ações que visem estimular a participação ativa, crítica e criativa dos servidores na Instituição é o que a Coordenação de Assistência ao Servidor do Campus Natal Central (COAS/CNAT) propõe durante a Semana de Qualidade de Vida, que será realizada nos dias 24, 25 e 26 de outubro.

O evento contará com palestras de nutricionista, fisioterapeuta, psicólogo e práticas corporais como yoga, dança de salão e escalada de muro no Campus Cidade Alta. Além disso, haverá um circuito saúde e atrações culturais para complementar a programação.

Já no período de 27 a 31 de outubro ocorrerão os Jogos Internos para os servidores do Campus Natal Central com competições nas modalidades de atletismo, basquete, natação e voleibol (para masculino e feminino). Veja aqui a formação das equipes e o regulamento dos jogos.

A abertura de ambos os eventos – que visam homenagear o dia do servidor público, comemorado em 28 de outubro – será no dia 24/10, quarta-feira, às 10h, no Auditório do Campus Natal Central com a atração cultural Igor e Banda.

Confira a programação da Semana de Qualidade de Vida.

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas