Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SEMANA PEDAGÓGICA

Divulgada programação da Semana Pedagógica

Evento acontecerá nos dias 24 e 25 de julho

Publicada em 20/07/2018 Atualizada há 1 ano, 1 mês

A Diretoria de Ensino do Campus Natal-Central do IFRN, divulgou, na tarde desta sexta-feira, 20 de julho, a programação da Semana Pedagógica 2018.2, que acontece nos dias 24 e 25 de julho. A programação tem como foco duas temáticas relevantes do currículo e gestão escolar: avaliação da aprendizagem e o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI).

Pela manhã, os professores e técnicos-administrativos terão a oportunidade de debater sobre os desafios do ato de avaliar a aprendizagem dos estudantes, tendo como base a palestra do Prof. Dr Cipriano Carlos Luckesi, da Universidade Federal da Bahia (UFBA). À tarde, o encontro segue com relatos de experiências, no tocante ao ato de avaliar. 

No que diz respeito à temática do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), 2019-2023, trata-se do início das atividades de construção desse documento, em que toda comunidade terá oportunidade de participar, avaliar e propor melhorias, contribuindo para o aperfeiçoamento do desenvolvimento institucional. 

Mais informações pelos telefones 4005.9862 / 9863.

Confira a programação.

Currículo do prof. Cipriano Luckesi

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas