ESTÁGIO

Campus oferta vagas de estágio para alunos dos Cursos Técnicos em Mineração, Geologia ou Controle Ambiental

Inscrições deverão ser realizadas de 14 a 16 de fevereiro

Publicada por Claudia Collaco em 09/02/2024 Atualizada há 3 meses

O Campus Natal-Central do IFRN oferta duas vagas de estágio, com regime de trabalho de 20h semanais, conforme o Quadro de Distribuição de Vagas presente no edital. O edital visa à seleção de estudantes dos Cursos Técnicos em Geologia, Mineração ou Controle Ambiental, com matrícula a partir do 2° ano para os cursos integrados e 2º semestre para os cursos subsequentes para exercer função de estagiário na Coordenação do Museu de Minérios (Comumi).

A bolsa a ser recebida pelo candidato contratado corresponde a uma remuneração bruta de R$ 486,05 (quatrocentos e oitenta e seis reais e cinco centavos), mais benefícios de auxílio transporte por dia efetivamente estagiado conforme artigo nº 12 da Lei 11.788, de 25/09/2008, Órgão emissor: 17000 - Ministério da Economia, de acordo com a tabela e mais seguro de acidentes pessoais.

Inscrições

Envio de Currículo, Declaração que comprove a matrícula regular no Curso Técnico de Geologia, Mineração ou Controle Ambiental e Histórico Escolar dos períodos cursados contendo o Coeficiente de Rendimento (CR) ou Índice de Rendimento Acadêmico (IRA).

Os documentos, em formato PDF, devem ser enviados para o e-mail: comumi.cnat@ifrn.edu.br, no período de 14 a 16 de fevereiro de 2024, com o assunto “Estágio Museu”.

Não poderão se inscrever estudantes com vínculo empregatício, que estejam em outro estágio ou que desenvolvam algum projeto de prática profissional remunerado. Não será cobrado pagamento de taxa de inscrição. Só poderão se inscrever no processo seletivo, candidatos que preencham os seguintes requisitos do item 1.1 do edital.

Acesse:

Edital da seleção