Estágio

Campus abre vaga de estágio na área de Construção Civil

Pessoas interessadas devem se inscrever até 3 de maio

Publicada por Cecilia Alves em 25/04/2024 Atualizada há 1 semana, 3 dias

Na última segunda-feira, 22/4 iniciou-se o período de inscrições para o processo seletivo simplificado com vaga de estágio, no Campus Parnamirim, para estudantes dos cursos Superiores em Engenharia Civil ou Tecnologia em Construção de Edifícios. A pessoa selecionada cumprirá regime de trabalho de 20h semanais e 4h diárias, na Coordenação de Serviços Gerais e Manutenção (Cosgem/PAR – Setor de Engenharia) do Campus. A bolsa a ser recebida pelo candidato contratado corresponde a uma remuneração bruta de R$787,98 mais benefício de auxílio transporte.

As candidatas e candidatos farão seleção por meio de duas fases: a primeira será a análise de currículo e a segunda fase, uma entrevista e prova prática na sala da Engenharia do Campus, no dia 15 de maio. A prova prática consistirá em uma análise de projeto real. Só poderão comparecer à entrevista, as pessoas cujos nomes constarem na lista oficial divulgada pela página do processo seletivo.

Inscrições

Para realizar a inscrição, deve ser encaminhado o currículo e histórico escolar para o e-mail nilton.bomfim@ifrn.edu.br, a partir do dia 22 de abril, até às 23h59min do dia 3 de maio, com o assunto: Seleção de estágio. No dia 7 de maio será divulgada lista com o resultado parcial, após a análise de currículos, com os nomes de quem segue para as etapas seguintes da seleção. A lista será disponibilizada na página do processo seletivo.

Concorrentes à vaga que tiverem seus nomes divulgados deverão comparecer à Sala 12 da Engenharia do Campus, localizado na Rua Antônia de Lima Paiva, 155 - Nova Esperança - Parnamirim, conforme cronograma divulgado para entrevista e prova prática. O resultado final da seleção será divulgado no dia 15 de maio.

Entre as exigências presentes no edital, estão requisitos como:

• Estar cursando a partir do 2º período do curso;
  • Ter disponibilidade de estágio pela manhã ( 8h às 12h), ou à tarde (13h às 17h) com flexibilidade no horário, conforme a demanda do setor; e
  • Possuir conhecimento em AutoCad e Excel.

Para mais informações acesse o edital do processo seletivo.

Acesse:

Engenharia Civil