Parceria

O IFRN Campus Mossoró e a Associação Cultural e Desportiva Potiguar ajustam detalhes para parceria

A expectativa é de que o acordo seja formalizado no início do próximo mês.

Publicada por Kaio Braz em 24/04/2024 Atualizada há 1 semana, 2 dias

Hoje, 24 de abril, foi realizada uma reunião, no Campus Mossoró, para fechar os detalhes finais de uma parceria entre o Instituto e a Associação Cultural e Desportiva Potiguar.

Prancheta 1

A proposta é de que o time do Potiguar possa usar parte do complexo esportivo do Campus, notadamente, o campo de futebol e a pista de atletismo, para o treinamento tanto de seus atletas profissionais quanto das categorias de base, por um período de um ano. Em contrapartida, o clube se compromete a fazer investimentos e a manutenção na infraestrutura disponibilizada.

Alexandre Tavares, Presidente Executivo do Potiguar, demonstra empolgação com os últimos passos para a finalização dos termos do contrato, que vai beneficiar seus atletas com uma rotina mais estruturada e de qualidade: “Será uma melhoria tanto para o clube quanto para os alunos que terão um campo com melhores condições”.

O Diretor-Geral do Campus Mossoró, professor Hélio Pinheiro, destaca que será um acordo benéfico para ambos os lados. “De um lado, o Potiguar terá um campo fixo com dimensões oficiais para treinar regularmente; do outro, a instituição ganhará com os investimentos e a manutenção no complexo disponibilizado, e o mais importante é que, nesse acordo, asseguramos as atividades acadêmicas institucionais como prioritárias, quando elas tiverem de acontecer”, pontua.

Prancheta 1-1

Além do Diretor-Geral do Campus Mossoró e do Presidente Executivo do Potiguar, participaram desse momento o Diretor de Apoio Acadêmico, Hélio Bezerra; o Coordenador de Manutenção e Serviços Gerais, Emerson Leandro; o Diretor de Administração, Francisco Bento Guerra; o Técnico em Segurança do Trabalho, Jean Declyer; e o professor Felipe Bento.

Associação Cultural e Desportiva Potiguar
Parceria