Evento

Diretor-Geral Pro Tempore do Campus João Câmara toma posse nesta quinta-feira (19)

Cerimônia será realizada no Auditório Thomé Soares Filgueira, às 10h (horário local)

Publicada em 18/10/2017 Atualizada há 1 ano

Nesta quinta-feira, 19 de outubro, será realizada a solenidade de posse do Diretor-Geral Pro Tempore do Campus João Câmara, Prof. Matheus Augusto Avelino Tavares, eleito pela comunidade acadêmica para a gestão desta unidade do IFRN no período de 2017 a 2020. O evento será realizado às 10h da manhã (horário local) no Auditório Thomé Soares Filgueira (Campus João Câmara).

Matheus Tavares substituirá oficialmente a Profª Gilmara Freire, que esteve temporariamente à frente da Direção-Geral do Campus João Câmara desde julho, quando a então Diretora do campus, Profª Sonia Maia, aposentou-se. O processo eleitoral para escolha do novo Diretor-Geral foi realizado no último dia 04 de outubro, pleito no qual Matheus obteve 58,68% do total dos votos apurados entre servidores e alunos.

servidores