DIREÇÃO GERAL

Eleição para Diretor-Geral Pro-Tempore chega ao fim

Com 58,68% dos votos válidos, o professor Matheus Augusto Avelino Tavares vence a disputa

Publicada em 06/10/2017 Atualizada há 1 ano

Na última quarta-feira (4), o Campus João Câmara do Instituto Federal do Rio Grande do Norte realizou eleição para o cargo de Diretor-Geral Pro-Tempore da unidade. Seguindo o cronograma do pleito, foi divulgado na quinta-feira (5), o resultado preliminar da votação dando vitória ao professor Matheus Augusto Avelino Tavares, com um total de 58,68% dos votos. Recursos poderiam ser interpostos ao longo do dia 5, via Suap.

Hoje, sexta-feira (6), a Comissão Eleitoral Central, divulgou a homologação do resultado final da eleição, confirmando a vitória do professor Matheus Augusto Avelino Tavares. Não houve interposição de recursos, portanto, o processo já foi concluído por parte da Comissão Central e encaminhado ao Conselho Superior do IFRN.

A eleição

Servidores efetivos do campus e alunos regularmente matriculados em cursos técnicos de nível médio e superior puderam exercer seu direito e votar na chapa de sua escolha. Duas chapas disputaram a eleição: A Chapa 1, tendo como representante o professor Matheus Augusto Avelino Tavares; e a Chapa 2, presidida pelo docente Alcindo Mariano de Souza. No último dia 27 de setembro, os candidatos apresentaram o seu plano de ação e participaram de um debate coordenado pelo SINASEFE Natal.

Após a eleição e apuração dos votos, ocorridas no último dia 4 de outubro, foi divulgado o resultado preliminar dando vitória ao professor Matheus Augusto Avelino Tavares, da Chapa 1, com 58,68% dos votos. Alcindo Mariano de Souza, representante da Chapa 2, teve um total de 38,52% dos votos válidos.

Resultado Final | Eleição para Diretor-Geral Pro-Tempore - Campus João Câmara

servidores