Processo seletivo: Professor Temporário em programas especiais

Em andamento

Área do Candidato

Acesse o Sistema

A Direção-geral do Campus Ceará-Mirim, no uso de suas atribuições, torna público o Edital n°28/2024 que rege o processo seletivo simplificado destinado à seleção de professor ou professora supervisora do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) para atuar com estudantes do curso de Licenciatura em Matemática, nos termos do edital Capes nº 10/2024.

Das vagas

Serão oferecidas quatro vagas de Professor Supervisor para o Subprojeto de Licenciatura em Matemática, sendo uma vaga para o próprio Campus e três para escolas da região.

Das Inscrições

As pessoas interessadas devem enviar um e-mail com o assunto "Seleção Pibid 2024 - Matemática" para o endereço eletrônico pibid.cm@ifrn.edu.br, respectivamente, no prazo compreendido entre 12h do dia 14/10/2024 e 23h59min do dia 18/10/2024, conforme anexo III, um único arquivo em formato PDF, com os seguintes documentos e nesta ordem:

1. Ficha de inscrição devidamente preenchida (constante no Anexo I) seguida das cópias de documentos comprobatórios.
  2. Ficha de pontuação devidamente preenchida (constante no Anexo II) seguida das cópias de documentos comprobatórios.

A seleção será feita exclusivamente mediante análise dos documentos enviados no período indicado no Anexo III do Edital, disponível abaixo.