Processo seletivo: Estágios

Em andamento

Área do Candidato

Acesse o Sistema

O Campus Natal-Central do IFRN oferta uma vaga de estágio com regime de trabalho de 30h semanais conforme o Quadro de Distribuição de Vagas presente no edital. O edital visa à seleção de estudantes da graduação em Gestão Pública, Administração ou Engenharia de Produção, para exercer suas funções na Diretoria de Pesquisa e Inovação do Campus (Dipeq).

A bolsa a ser recebida pelo candidato contratado corresponde a uma remuneração bruta de R$ 1.125,69, mais benefícios de auxílio transporte por dia efetivamente estagiado conforme artigo nº 12 da Lei 11.788, de 25/09/2008, Órgão emissor: 17000 - Ministério da Economia, de acordo com a tabela e mais seguro de acidentes pessoais.

Inscrições

As inscrições serão realizadas online, no período de 8 de julho de 2024 até às 12h do dia 22 de julho de 2024 através do link: https://forms.gle/2zoTHXvsf1J3Fxsf8.

São documentos obrigatórios para o deferimento da inscrição:

1. Declaração que comprove a matrícula regular no Curso de Graduação em Gestão Pública ou Administração.
  2. Histórico acadêmico/escolar dos períodos cursados contendo o Coeficiente de Rendimento (CR) ou Índice de Rendimento Acadêmico (IRA).
  3. Curriculum com comprovação de todas as atividades (item 5.2 doedital) que serão analisados pela banca examinadora.