Processo seletivo: Estágios

Educação Física - bacharelado

Em andamento

O Campus Natal-Central do IFRN oferta duas vagas de estágio com regime de trabalho de 30h semanais conforme o Quadro de Distribuição de Vagas do presente no edital. O edital visa à seleção de estudantes cursando Educação Física (bacharelado), para exercer suas funções na Coordenação de Assistência ao Servidor (Coas).

A bolsa a ser recebida corresponde a uma remuneração bruta de R$ 1.125,69, mais benefícios de auxílio transporte por dia efetivamente estagiado conforme artigo nº 12 da Lei 11.788, de 25/09/2008, Órgão emissor: 17000 - Ministério da Economia, de acordo com a tabela e mais seguro de acidentes pessoais.

Inscrições

As inscrições serão realizadas através do e-mail: coas.cnat@ifrn.edu.br, a partir das 8h do dia 08/07/2024, até às 18h do dia 19/07/2024, com o assunto "ESTÁGIO".

São documentos obrigatórios para o deferimento da inscrição:

1. Envio de Currículo;
  2. Declaração que comprove a matrícula regular no Curso de Graduação;
  3. Histórico escolar dos períodos cursados contendo o Coeficiente de Rendimento (CR) ou Índice de Rendimento Acadêmico (IRA);
  4. Formulário de inscrição preenchido (Anexo II).

Observações

• Não poderão se inscrever pessoas com vínculo empregatício com outra instituição, que estejam em outro estágio, ou ainda, desenvolvendo algum projeto de prática profissional remunerado.
  • Só poderão se inscrever no processo seletivo, candidatos que preencham os seguintes requisitos do item 1.1 do edital.