Processo seletivo: Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência

Em andamento

Área do Candidato

Acesse o Sistema

A Direção-Geral do Campus Ceará-Mirim, no uso de suas atribuições, torna público Edital que rege o processo seletivo simplificado destinado à seleção de estudantes bolsistas da Licenciatura para cadastro de reserva junto ao o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) - Curso de Licenciatura em Matemática, nos termos do Edital Capes nº 10/2024.

Vagas

Serão ofertadas 48 vagas, sendo 32 para início imediato e 16 para cadastro de reserva no Programa. Das 32 vagas para início imediato, oito serão destinadas a ingressantes no referido curso em 2024 e as demais 24 vagas serão distribuídas de acordo com a classificação na lista geral. Caso as oito vagas não sejam preenchidas por estudantes que ingressaram em 2024, elas serão ofertadas para as demais pessoas participantes, seguindo a classificação na lista geral deste processo seletivo.

Período de Inscrições

Devem ser realizadas no prazo compreendido entre 12h do dia 11/10/2024 e 23h59 do dia 17/10/2024, conforme Anexo I do edital.

As inscrições serão realizadas através de preenchimento formulário eletrônico no endereço eletrônico https://forms.gle/Padz1FBFGedCiNiU7.

As pessoas interessadas devem enviar o forms com os seguintes documentos anexados (em um único arquivo em formato PDF com até 10 MB):

1. Ficha de inscrição devidamente preenchida (constante no Anexo II) seguida das cópias de comprovantes;
  2. Ficha de pontuação devidamente preenchida (constante no Anexo III) seguida das cópias de documentos comprobatórios;
  3. A seleção será feita exclusivamente mediante análise dos documentos enviados pelos candidatos.