Lançado editais de seleção de bolsistas do PIBID.

Oportunidades são para estudantes e professores do curso de Licenciatura em Física e Matemática.

Publicada por Joao Neto em 11/10/2024 Atualizada há 4 dias, 23 horas

A Diretoria Geral do Campus Santa Cruz do IFRN torna públicos os editais que regulamentam os processos seletivos para a seleção de estudantes e supervisores bolsistas do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid). As vagas são direcionadas para os cursos de Licenciatura em Física e Licenciatura em Matemática, em conformidade com o Edital Capes nº 10/2024.

No total, são ofertadas 24 vagas para alunos bolsistas e 3 vagas para professores supervisores, além da formação de cadastro de reserva. Os interessados devem realizar suas inscrições entre os dias 11 e 15 de outubro de 2024, seguindo as orientações dos editais e preenchendo o formulário eletrônico disponível.

Dúvidas e mais informações podem ser esclarecidas pelo e-mail: climat.sc@ifrn.edu.br.

edital noticia santa cruz pibid fisica matematica capes 2024