Divulgado resultado das vagas remanescentes do programa de alimentação

Estudantes selecionados devem comparecer ao Serviço Social a partir do dia 13/09/2024.

Publicada por Joao Neto em 10/09/2024 Atualizada há 2 semanas, 2 dias

A Coordenação de Atividades Estudantis (COAES) do Campus Santa Cruz divulgou o resultado da seleção referente às vagas remanescentes do Programa de Alimentação Estudantil. A seleção é voltada para os estudantes inscritos no Edital Nº 1/2024-DIGAE/RE/IFRN. Segue documento com a listagem dos alunos beneficiados.

VAGAS REMANESCENTES

Os alunos contemplados com o auxílio alimentação devem se dirigir ao Serviço Social do campus, a partir do dia 13 de setembro de 2024, para definir os dias e horários de utilização do benefício.

Aos estudantes que não foram contemplados, é importante observar o parecer de sua inscrição para entender melhor a análise feita pelo Serviço Social.

Em caso de dúvidas, os estudantes podem procurar o Serviço Social para obter mais informações e esclarecimentos.

edital noticia santa cruz alimentação coaes 2024