Edital

Prorrogado período de inscrição para curso de Aperfeiçoamento em Educação Ambiental e Justiça Climática no Nordeste

Inscrições vão até 15 de outubro

Publicada por Cecilia Melo em 08/10/2024 Atualizada há 2 semanas, 5 dias

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Propi) do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou nesta terça-feira, 8/10, a retificação do Edital nº 32/2024, que trata da prorrogação das inscrições para o curso de Aperfeiçoamento em Educação Ambiental e Justiça Climática no Nordeste. Agora, o prazo para se inscrever vai até às 23h59 do dia 15 de outubro de 2024.

O curso - ofertado na modalidade à distância e com ingresso no semestre letivo 2024.2 - conta com 550 vagas, espalhadas em diversos polos de apoio presenciais, como o Campus Canguaretama do Instituto. O período para solicitar a isenção da taxa de inscrição, no valor de R$ 20, vai até esta terça-feira, 8/10.

As oportunidades são destinadas a pessoas com diploma de graduação que sejam profissionais da educação dos anos finais do Ensino Fundamental, nas redes públicas federais, estaduais ou municipais, nos nove estados nordestinos. A inscrição deve ser feita exclusivamente pela internet, no portal do candidato. Demais informações podem ser acessadas no edital.

Oportunidade EaD Aperfeiçoamento em Educação Ambiental e Justiça Climática no Nordeste Processo seletivo