Jogos dos servidores 2024: abertas as inscrições

Evento vai acontecer de 28 de setembro a 4 de outubro

Publicada por Max Praxedes em 04/09/2024 Atualizada há 3 semanas, 1 dia

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), por meio da Coordenação de Atenção à Saúde do Servidor (Coass) da Diretoria Sistêmica de Gestão de Pessoas (DIGPE), abriu, na segunda-feira, dia 2, as inscrições para os Jogos Intercampi dos Servidores (Jics) 2024. As inscrições, que devem ser realizadas exclusivamente pelo Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), estarão abertas até o dia 23 de setembro.

Em comemoração à décima edição dos Jics, a prova de corrida de rua será reintroduzida na programação. Além disso, o evento contará com as modalidades de futsal, basquete misto, voleibol, queimada, atletismo, natação, xadrez e tênis de mesa. Os jogos acontecerão no Campus Natal-Central, entre os dias 28 de setembro e 4 de outubro.

Expectativas

Segundo a diretora da DIGPE, Lorena Faustino, os Jogos representam um momento importante de integração entre os servidores: "Estamos em plena preparação, com inscrições em andamento e vários servidores já inscritos em diversas modalidades. Tudo está sendo organizado para que os Jogos sejam realizados da melhor forma possível, com a expectativa de que esta edição seja ainda mais bem-sucedida que as anteriores", afirmou.

A técnica de laboratório de Química no Campus Pau dos Ferros, Débora Guimarães, compartilhou seu entusiasmo: "Sempre participo dos Jics, embora no ano passado não tenha conseguido ir. É uma semana muito legal para conhecer novas pessoas, brincar e, querendo ou não, aliviar o estresse das demandas funcionais. Minha expectativa é que este ano participe um número maior de servidores do que nos últimos dois anos e que seja uma semana de muita diversão, confraternização com o pessoal do meu Campus e dos outros campi. Estou empolgada para aproveitar a semana intensa e animada pela volta dos 5 km, que não ocorreu nos últimos Jics".

Para o bibliotecário do Campus Parnamirim, Cícero Filho Tavares, os Jics 2024 são motivo de grande expectativa: "Minhas expectativas estão a mil. É sempre uma satisfação enorme poder participar dos nossos Jogos. Como sou paratleta e, logo após os Jics, participarei das Paralimpíadas Universitárias em São Paulo e dos JUBs em Brasília, estou super motivado", contou.

Acesse:

Jogos Servidores Esportes