Abertas inscrições para o Hotel de Projetos 2024

Inscrições devem ser feitas até 20 de outubro

Publicada por Cecilia Melo em 16/10/2024 Atualizada há 1 dia, 14 horas

Os campi João Câmara, São Gonçalo do Amarante e São Paulo do Potengi do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) publicaram na última sexta-feira, 11/10, a retificação do Edital nº29/2024, que trata da ampliação do prazo de inscrições para o Hotel de Projetos 2024. Com isso, os projetos podem ser inscritos até o dia 20 de outubro, via formulário.

A iniciativa é feita em conjunto com as entidades Trevo Incubadora, Incubadora Tecnológica do Campus João Câmara (ITJC) e Incubadora Tecnológica Potengi (IT Potengi), que atuam nos campi São Gonçalo do Amarante, João Câmara e São Paulo do Potengi, respectivamente. Ao todo, o Hotel de Projetos 2024 contemplará 18 projetos, sendo seis deles para cada incubadora.

Inscrições

O Hotel de Projetos tem como objetivo o estímulo à cultura do empreendedorismo inovador e o acesso a consultorias e capacitações por meio de oficinas na área do empreendedorismo, aprimorando as ideias, protótipos ou modelos de negócios.

Para se inscrever é preciso formar uma equipe com no máximo três pessoas, que podem ser estudantes regulares do IFRN - tanto dos campi onde as incubadoras estão instaladas quanto dos demais campi - por egressos do Instituto e também pela comunidade externa. Além disso, as pessoas interessadas devem ter conhecimento no tema do projeto a ser desenvolvido, que deve se encaixar nas áreas de atuação das incubadoras:

ITJC

• Projetos de eletrônica e de gestão e negócios;
  • Física;
  • Informática;
  • Energias Renováveis.

Trevo Incubadora

• Construção Civil;
  • Informática e Rede de Computadores;

IT Potengi

• Construção Civil;
  • Informática para Internet;
  • Meio Ambiente;

O resultado deve ser publicado no dia 25/10 e a hospedagem dos projetos deve acontecer de 28 de outubro a 18 de dezembro. Mais informações podem ser acessadas no edital.

Incubadoras Hotel de Projetos 2024 Empreendedorismo