Lista com estudantes fiscais para o Exame de Seleção 2025 é divulgada

Reunião obrigatória de fiscais acontece nesta sexta-feira, 18, às 15h

Publicada por Francisco Franca em 17/10/2024 Atualizada há 1 semana, 3 dias

A Coordenação de Apoio Acadêmico do Campus, a Coapac, divulgou a relação dos estudantes selecionados (as) para atuarem como fiscais durante a aplicação das provas do Exame de Seleção 2025, que deve acontecer no próximo domingo, 20.

Os (as) discentes foram selecionados por meio do Índice de Rendimento Acadêmico (IRA), além da análise da frequência, que deve ser maior que 75%. A relação traz os nomes dos (as) contemplados (as) em ordem alfabética, além dos (as) suplentes.

Reunião obrigatória de fiscais
Os as selecionados (as) devem comparecer à reunião obrigatória será realizada no dia 18/10/2024 (sexta-feira), às 15h, no Auditório Ariano Suassuna.

As provas serão aplicadas no próximo domingo, 20 de outubro, no turno vespertino. Mais informações podem ser obtidas por meio do e-mail coapac.pf@ifrn.edu.br ou presencialmente na sala da Coapac.

A relação de estudantes fiscais encontra-se em ordem alfabética. No mesmo arquivo, consta a lista de candidatos (as) suplentes por ordem de classificação. Acesse:

Exame de Seleção Exame de seleção 2025 Alunos Fiscais Fiscal Campus Pau dos Ferros