Coordenação de Apoio Acadêmico

Divulgada relação de alunos fiscais na aplicação das provas do ProITEC 2024

Reunião obrigatória para fiscais acontece no dia 5 de setembro

Publicada por Francisco Franca em 03/09/2024 Atualizada há 1 semana, 6 dias

A Coordenação de Apoio Acadêmico divulgou agora há pouco a relação de estudantes selecionados (as) para atuarem como fiscais durante a aplicação das provas da edição 2024 do Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania, o ProITEC.

Os (as) discentes foram selecionados por meio do Índice de Rendimento Acadêmico (IRA), além da análise da frequência, que deve ser maior que 75%. A relação traz os nomes dos (as) contemplados (as) em ordem alfabética, além dos (as) suplentes.

Reunião obrigatória de fiscais
A reunião será realizada no dia 5/9/2024 (quinta-feira), às 16h30, no Auditório Ariano Suassuna.

As provas serão aplicadas no próximo domingo, 8 de setembro, no turno vespertino. Mais informações podem ser obtidas por meio do e-mail coapac.pf@ifrn.edu.br ou presencialmente na sala da Coapac.

Acesse:

Aluno Fiscal Fiscal ProITEC 2024 Campus Pau dos Ferros Proitec