Processo seletivo

Coordenação de Apoio Acadêmico abre inscrições para alunos fiscais do Exame de Seleção 2025

Inscrições podem ser feitas até o dia 15 de outubro

Publicada por Francisco Franca em 11/10/2024 Atualizada há 4 dias, 15 horas

A Coordenação de Apoio Acadêmico do Campus Pau dos Ferros do IFRN, a Coapac, abriu inscrições para estudantes da Instituição que desejem atuar como fiscais na aplicação das provas do Exame de Seleção 2025 do IFRN, que deve acontecer na tarde do dia 20/10/2024.

Podem se inscrever alunos (as) dos cursos técnicos e superiores do Campus que estejam com matrícula ativa a partir do segundo ano (para o caso de cursos técnicos) ou a partir do segundo período (para o caso de cursos de graduação). É necessário ter frequência maior que 75% no curso. A seleção se dará por meio de análise dos melhores índices de rendimento acadêmico (IRA).

A remuneração pela prestação do serviço é de R$ 100,00. Para tanto, é preciso que o (a) estudante apresente conta corrente ou poupança em nome próprio.

Inscrições:
As inscrições podem ser efetuadas até a próxima terça-feira, 15/10/2024, via internet, mediante preenchimento de formulário eletrônico.

Resultados:
O resultado deverá ser publicado no dia 17 de outubro. Os (as) selecionados (as) devem participar da reunião obrigatória de alinhamento das ações, que acontece no dia 18 de outubro de 2024. Mais informações podem ser obtidas por meio do e-mail coapac.pf@ifrn.edu.br ou presencialmente na sala da Coapac.

Acesse:

Aluno Fiscal Exame de seleção 2025 Campus Pau dos Ferros Fiscal