Renovação de Matrículas 2024.2

A renovação será entre os dias 30 de setembro e 04 de outubro

Publicada por Cecilia Alves em 27/09/2024 Atualizada há 2 semanas, 5 dias

No período de 30 de setembro a 04 de outubro ocorre, obrigatoriamente, a renovação de matrícula para o período letivo de 2024.2, via Sistema Único de Administração Pública (Suap). A renovação da matrícula para o segundo semestre letivo de 2024 deverá ser realizada não só para os estudantes regularmente matriculados, mas também para os alunos que estão com matrícula trancada ou em realização de prática profissional.

O estudante com direito à renovação de matrícula que deixar de efetuá-la dentro do prazo previsto deverá justificar o fato à Diretoria Acadêmica em até 20 (vinte) dias corridos, mediante requerimento via Suap na Central de Serviços, chamados no endereço eletrônico disponibilizado. Após a data final estabelecida, será considerado desistente e terá sua matrícula cancelada por evasão. Ressaltamos que os alunos ingressantes (novatos) não precisam realizar a renovação de matrícula, uma vez que já estão matriculados no período letivo 2024.2, devendo, portanto, apenas aguardar o início das aulas em 09 de outubro de 2024, além continuar acompanhando o e-mail cadastrado no ato da matrícula.

Acesse:

matrículas 2024.2