Assistência estudantil

Campus divulga resultado parcial nos Programas de Assistência Estudantil

Os alunos selecionados deverão seguir as orientações constantes dos documentos disponibilizados

Publicada por Cecilia Alves em 10/09/2024 Atualizada há 2 semanas, 2 dias

Divulgado os resultados da seleção para o programa de apoio à formação estudantil e para o programa de auxílio moradia. O resultado disponibilizado da seleção para o programa de alimentação estudantil é parcial. Todas as seleções estão previstas no Edital 01/2024 da Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis (Digae) do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN). Os estudantes selecionados deverão seguir as orientações indicadas em cada documento.

Os programas têm como objetivo contribuir para que estudantes em situação de vulnerabilidade social tenham condições básicas para sua permanência com qualidade no Instituto, promovendo, a partir disso, redução nos índices de retenção e evasão escolar decorrentes das condições de vulnerabilidade socioeconômica.

Acesse

Assistência Estudantil Apoio à Formação Estudantil