Divulgado o resultado da seleção de fiscais para atuar no Exame de Seleção 2025

Ao todo foram selecionados 30 fiscais titulares e 18 fiscais reserva

Publicada por Savio Padilha em 15/10/2024 Atualizada há 1 dia, 6 horas

O Instituto Federal de Educação Ciências e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) - Campus Nova Cruz, torna público o resultado de seleção de fiscais para atuar na aplicação de provas do Exame de Seleção 2025. O documento conta com duas listas, nas quais a primeira refere-se ao classificados como fiscais titulares (30 selecionados) e a 2º lista refere-se aos fiscais reserva (18 selecionados).

No dia 17 de outubro de 2024 às 10h será realizada reunião na sala de vídeo conferência no Campus Nova Cruz para tratar informações adicionais sobre a atuação de fiscalização. O aluno selecionado (titular ou reserva) que não comparecer no horário previsto para início da reunião estará automaticamente eliminado e substituído no processo seletivo, não havendo tempo de tolerância para atrasos.

Os alunos selecionados para equipe reserva também deverão assistir à reunião, ficando condicionada sua presença para participação no processo seletivo. No dia da reunião, os fiscais deverão levar a cópia da frente do cartão da conta bancária para conferência de dados, cópia da identidade e do CPF.

Confira o resultado da seleção

Fiscais de prova