Edital aberto para seleção de fiscais de prova no Exame de Seleção

Processo seleciona alunos do Campus Nova Cruz para atuar na aplicação de provas do Exame de Seleção (20/10)

Publicada por Ana Lima em 02/10/2024 Atualizada há 2 semanas

O Campus Nova Cruz do Instituto Federal do Rio Grande do Norte torna público a abertura do Edital nº 45/2024 - DG/NC/RE/IFRN para seleção de alunos matriculados no Campus Nova Cruz para atuar como fiscais no exame de Seleção 2025 que será realizado em 20 de outubro no turno vespertino. As inscrições estão abertas de 02 a 10 de outubro, sendo ofertadas 30 vagas e Cadastro de Reserva (CR).

Para se inscrever, os estudantes devem:

1) Ser maior de 18 anos de idade

2) Ter cursado ou estar cursando o 2º período do técnico subsequente ou graduação; ou ter cursado ou estar cursando o 2º ano do técnico integrado.

Para cada aluno fiscal, será pago o valor de R$100,00. Para participar, preencha o formulário de inscrições em https://forms.gle/WUxYLtFAArdyF2nV8. Outras informações sobre o Processo de Seleção podem ser conferidas no Edital.

exame de seleção 2024 edital Fiscais de prova