Divulgado resultado parcial de seleção para supervisores do Pibid

Interessados em interpor recurso contra o resultado devem fazê-lo nesta sexta-feira (18)

Publicada por Neiryvan Cruz em 18/10/2024 Atualizada há 1 semana

A Direção-Geral do Campus Natal-Zona Norte do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou hoje (18) o resultado parcial do processo seletivo para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid), voltado à seleção de professores supervisores.

Os candidatos podem interpor recursos contra o resultado nesta sexta-feira (18), por meio de formulário. O resultado final do certame será divulgado no dia 22 deste mês.

Professor supervisor

O Edital n° 126/2024 seleciona três professores supervisores para atuar nas áreas de informática e computação. Entre os requisitos mínimos estão o exercício da docência em escola cadastrada no Programa e na Plataforma da Capes, além de experiência de pelo menos dois anos no magistério da Educação Básica.

Acesse: