Assistência ao aluno

Coaes divulga resultado final do Programa de Alimentação Estudantil

Selecionados devem indicar ao Serviço Social dias nos quais preferem atendimento para refeições

Publicada por Neiryvan Cruz em 19/10/2024 Atualizada há 6 dias, 18 horas

A Coordenação de Atividades Estudantis do Campus (Coaes), por meio do Serviço Social, divulgou, nesta sexta-feira (18), o resultado final do Programa de Alimentação Estudantil para o primeiro semestre letivo deste ano, conforme o Edital nº 1/2024, da Pró-Reitoria de Gestão de Atividades Estudantis (Digae/IFRN).

Para permitir incluir mais participantes no programa, os estudantes podem ser contemplados de 2 a 5 dias de refeições. Nesse sentido, "cada aluno selecionado deve, até o dia 25 de outubro, indicar ao Serviço Social, por meio do WhatsApp, os dias da semana nos quais prefere atendimento", explica a assistente social Carina Fernandes. De acordo com a profissional, em breve os contemplados com o benefício vão ser adicionados a um grupo no Google Sala de Aula para receber instruções.

Além disso, os estudantes do cadastro de reserva (com status de deferido, mas sem recurso disponível) podem eventualmente ser convocados até o próximo processo seletivo, desde que haja recurso disponível ou desligamento de aluno do programa, abrindo vaga.

Alimentação Escolar

O programa é destinado aos estudantes regularmente matriculados, e com frequência efetiva, em um dos cursos técnicos de nível médio na forma integrada (regular e EJA), subsequente, ou superior do IFRN, na modalidade presencial, que comprovem estar em situação de vulnerabilidade socioeconômica. A inscrição e a seleção dos candidatos são de competência da Coaes, no âmbito do Campus.

Para mais informações, bastar enviar mensagem para o WhatsApp do setor: (84) 4006-9514.

Acesse: