Campus abre seleção para bolsistas e supervisores do Pibid

Inscrições abertas até 14 de outubro para cadastro de reserva de licenciandos e professor supervisor na área de informática e computação

Publicada por Ester Macedo em 10/10/2024 Atualizada há 5 dias, 5 horas

A Direção-Geral do Campus Natal-Zona Norte do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) lançou dois processos seletivos para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid), voltados ao cadastro de reservas para licenciandos e à seleção de professores supervisores.

Cadastro de reserva

O Edital n° 125/2024 oferece 24 vagas de cadastro de reserva para o subprojeto Computação. Para concorrer, os candidatos devem estar regularmente matriculados na licenciatura, ter disponibilidade de pelo menos 10 horas semanais, apresentar bom desempenho acadêmico e assinar o termo de compromisso. As inscrições podem ser realizadas até o dia 14 de outubro, por meio de um formulário eletrônico, com a documentação necessária anexada em formato PDF.

Professor supervisor

Já o Edital n° 126/2024, seleciona três professores supervisores para atuar nas áreas de informática e computação. Entre os requisitos mínimos estão o exercício da docência em escola cadastrada no Programa e na Plataforma da Capes, além de experiência de pelo menos dois anos no magistério da Educação Básica. As inscrições também seguem até o dia 14 de outubro.

O resultado final de ambos os processos será divulgado no dia 22 de outubro de 2024. Acesse os editais para mais informações.

Acesse:

IFRN processo seletivo