ESCOLA SPECTACULU

Divulgada lista de candidaturas habilitadas na 1ª fase

Segunda fase consiste em uma entrevista virtual

Publicada em 10/08/2021 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Produtora entrará em contato com pessoas selecionadas

O Núcleo de Artes do Campus divulgou a lista com o nome de aprovadas e aprovados na primeira fase do Processo Seletivo dos Cursos Online 2021.2 para a Escola Spectaculu. Habilitadas e Habilitados poderão participar da segunda fase, que consiste em uma entrevista virtual com a produtora Calicot, representante da Spectaculu no RN.

A lista abaixo traz os nomes de quem se enquadra nos pré-requisitos da escola: ter entre 17 e 21 anos e estudar (ou ter de concluído o Ensino Médio) na rede pública de ensino. Há oito vagas em disputa para cursos on-line que a Spectaculu oferece até dezembro.

A Calicot vai entrar em contato com cada estudante com aprovação na primeira fase do Processo Seletivo, preferencialmente por WhatsApp, no dia 10/08 (terça-feira) para agendar as entrevistas virtuais. Dúvidas podem ser enviadas por mensagem no perfil do Nuarte no Instagram @nuarte.cal. Quem não responder aos contatos da produtora estará automaticamente eliminado. As aulas têm previsão de início para 23 de agosto.

Resultado

Confira abaixo a lista de habilitados do RN na primeira fase do Processo Seletivo dos Cursos On-line Spectaculu 2021.2:

• Aline Sarmento Albino da Silva
  • André Lucas Holanda de Azevedo
  • Auana da Câmara Lima
  • Emily Rebeca Silvestre Chacon
  • Flavio Jose Vicente da Fonseca
  • Gabriel Melo Tavares
  • João Gabriel Sotero Siqueira
  • Júlia Pimenta dos Santos
  • Larissa Alves Dantas de França
  • Mateus da Silva Andrade
  • Matheus Alexandre Martins Cardoso
  • Mariane de Araújo Morais
  • Raquel Barbosa da Silva

Parceria

O Núcleo de Arte (Nuarte) do Campus Natal - Cidade Alta fechou parceria com a Spetaculu - Escola de Arte e Tecnologia do Rio de Janeiro, para promover e divulgar a formação gratuita de jovens potiguares, ligados ou não ao IFRN, em áreas técnicas do espetáculo. Os cursos são todos na área de formação técnica para o espetáculo: Iluminação Cênica, Adereços Cênicos, Contrarregragem & Camarim, Montagem de Cenário, Beleza, Vídeo, Foto e Mídias Sociais. Além disso, as aulas serão online, gratuitas e no período da tarde, entre agosto e dezembro de 2021. A certificação será disponibilizada ao final pela Spetaculu.

A Escola Spetaculu é uma organização sem fins lucrativos, fundada em 1999 no Cais do Porto do Rio de Janeiro. A escola oferece formação e inserção profissional na indústria do entretenimento para jovens de 17 a 21 anos da rede pública de ensino e moradores de áreas de vulnerabilidade social da região metropolitana do Rio de Janeiro. Para saber mais sobre os cursos e a escola, acesse o site da Escola Spetaculu.

extensao