Encontro

Reunião Família-Escola do IFRN Campus Natal – Centro Histórico acontece no dia 30 de outubro

Evento reúne equipe multiprofissional, gestores e docentes do Campus para discutir acompanhamento pedagógico e entregar boletins aos responsáveis

Publicada por Jose Filho em 25/10/2024 Atualizada há 2 dias, 9 horas

Reunião Família Escola 2024

O IFRN Campus Natal – Centro Histórico realiza, no dia 30 de outubro de 2024, a Reunião Família-Escola voltada aos pais, mães e responsáveis dos estudantes dos cursos técnicos integrados de Multimídia, Lazer e Design Gráfico. O evento acontecerá na sala 93, com início às 16h20.

Durante a reunião, os participantes terão a oportunidade de dialogar com a equipe multiprofissional, gestores e professores do Campus. Serão abordados temas importantes para o desenvolvimento acadêmico dos estudantes, como o acompanhamento pedagógico, o desempenho nas disciplinas e projetos institucionais.

Além disso, o encontro marcará a entrega dos boletins referentes ao 1º semestre do ano letivo de 2024, proporcionando um momento para que os responsáveis possam acompanhar o rendimento e progresso dos estudantes. Para facilitar a organização, solicitamos a confirmação de presença até o dia 28 de outubro, por meio do formulário disponível aqui.

gestão educacional. , Reunião Família-Escola,boletins, técnicos cursos