Exercício

Campus Natal - Centro Histórico realiza Simulado de Abandono de Edificação no dia 30 de outubro

Ação da Comissão de Brigada de Incêndio busca sensibilizar alunos e servidores para procedimentos de emergência

Publicada por Jose Filho em 25/10/2024 Atualizada há 2 dias, 9 horas

Brigada de incêndio

No dia 30 de outubro, às 10h, o Campus Natal - Centro Histórico do IFRN realizará um Simulado de Abandono de Edificação, promovido pela Comissão de Brigada de Incêndio do campus. O exercício tem como objetivo conscientizar servidores e alunos sobre a importância dos procedimentos de evacuação em situações de emergência, contribuindo para a segurança e preparação de toda a comunidade acadêmica.

Durante o simulado, as atividades acadêmicas e administrativas serão interrompidas temporariamente, mas retornarão ao normal logo após o exercício. Para incentivar a participação, serão distribuídas senhas aos participantes. Ao final do evento, haverá o sorteio de brindes como forma de agradecimento e motivação para o engajamento de todos.

A Comissão de Brigada de Incêndio reforça a importância da participação de todos no simulado, pois essa é uma oportunidade essencial para que alunos e servidores se familiarizem com os protocolos de segurança e estejam preparados para agir com calma e eficiência em situações reais de emergência.

Natal ,Segurança, Simulado de Abandono, Centro Campus ,sensibilização de Incêndio Brigada - Histórico