O "I Seminário Enade das Licenciaturas 2024" será nos dias 10 e 11 de Outubro

As inscrições acontecem no SUAP, de 19/09 a 10/10 de 2024

Publicada por Romana Xavier em 19/09/2024 Atualizada há 6 dias, 2 horas

O "I Seminário Enade das Licenciaturas IFRN - 2024" acontecerá nos dias 10 e 11 de outubro de 2024, das 17h às 22h, em formato presencial. O encontro é organizado pela Diretoria Acadêmica de Ciências do Campus Natal-Central, por meio da Coordenação de Educação Superior (COESUP). Os interessados podem se inscrever através do SUAP/IFRN, de 19/09 a 10/10 de 2024.

O evento objetiva refletir sobre a importância do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) no IFRN, além de tratar da sua relevância na avaliação dos cursos de graduação do IFRN e compartilhar informações a respeito da organização e preparação para a prova.

A iniciativa foca em fortalecer a cultura do Enade na Instituição, com a busca pela melhoria na qualidade dos cursos e também no alcance dos indicadores estabelecidos pelo atual Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI).

Acesse:

Link da Inscrição

Inscrições Seminário Enade das Licenciaturas 2024 Evento IFRN SUAP Campus Natal-Central