Divulgada 2ªchamada de auxílio alimentação referente ao Edital 2024.1

Prazo para apresentar comprovantes solicitados no documento é até 18/10

Publicada por Romana Xavier em 14/10/2024 Atualizada há 2 dias

Nesta segunda-feira, 14/10, o DIAS do Campus Natal-Central divulgou a 2ª chamada de convocados para receber o auxílio alimentação, referente ao Edital 2024.1. Os novos estudantes selecionados devem comparecer ao Serviço Social com os comprovantes de atividades de Extensão, Pesquisa, monitoria, dentre outros, em que constem os dias das atividades e as refeições que precisam.

Essas comprovações podem ser declaração de esportes, de projetos, dentre outros. Em relação aos estudantes que não tenham essa comprovação, serão verificados no SUAP os dias e horários de aulas. Caso o aluno não tenha atividades no contraturno, será avaliado internamente se o discente será inserido no programa.
O prazo para apresentar essas informações é até 18/10/24, sob pena de perder a vaga.

Confira:

Estudantes Convocação Assistência Estudantil, Edital