Programa Mulheres Mil

Inscrições abertas para o Programa Mulheres Mil

inscrições abertas a partir do dia 11 de outubro

Publicada por Larissa Oliveira em 10/10/2024 Atualizada há 6 dias

O Campus Lajes do Instituto Federal do Rio Grande do Norte lançou novo um edital para ingresso no Programa Mulheres Mil. Serão ofertadas 22 vagas para o curso de Assistente Administrativo, a ser ministrado 3 vezes por semana, entre os meses de outubro de 2024 a março de 2025.

As inscrições estão abertas do dia 11 ao dia 18 de outubro e poderão ser feitas na sala da Coordenação de Extensão, Pesquisa e Inovação do Campus Lajes. Os requisitos básicos para o cadastro é ser mulher cisgênero, mulher transgênero e/ou travesti, ter idade mínima de 18 anos e ter cursado os anos iniciais do Ensino Fundamental.

O Programa tem como objetivo qualificar e gerar oportunidades de trabalho para mulheres com baixa escolaridade e em situação de vulnerabilidade social e econômica.

Saiba mais:

Inscrições 2024 Lajes Mulheres Mil