2023: Estudantes participam de Encontro Nordeste no Ceará

ENOET, de organização da FENET, reuniu representações estudantis de todo o Nordeste

Publicada por Rafael Pinheiro em 02/10/2024 Atualizada há 1 semana, 6 dias

Nos dias 25 e 26 de novembro de 2023, os estudantes Carlos Eduardo Fonseca Dantas (curso técnico em Informática), Ayslla Yasmin Soares Bezerra, Maria Rayssa Cosme e Karlos Evanuel Dantas Costa (curso técnico em Agroecologia) representaram o Campus Ipanguaçu do IFRN no Encontro Nordeste de Estudantes do Ensino Técnico (ENOET), realizado no Campus Crato do Instituto Federal do Ceará (IFCE).

2023 - Ipanguaçu no ENOET 1

(Estudantes do Campus Ipanguaçu à esquerda na foto)

O evento, organizado pela Federação Nacional dos Estudantes em Ensino Técnico (FENET), contou com a participação de alunos de diversos Institutos Federais do Nordeste e de escolas técnicas.

ENOET

O Encontro foi marcado por intensos debates, palestras, plenárias de grêmios e atividades culturais. Destacaram-se as participações de Silvério de Paiva, Reitor da Universidade Federal do Cariri (UFCA), e Wally Menezes, Reitor do IFCE.

A representação do IFRN evidencia o compromisso da instituição com a formação integral e participativa de seus estudantes.

Grêmio FENET Estudantes ENOET IFCE UFCA Campus Ipanguaçu Ensino Técnico