2023: Estudantes conquistam 1º lugar em competição de robótica

A atividade integrou a programação da III EXPOTEC do IFRN no Campus Ceará-Mirim

Publicada por Rafael Pinheiro em 02/10/2024 Atualizada há 1 semana, 6 dias

No dia 22 de novembro de 2023, os estudantes João Guilherme Travassos Luz (INFO2V), Reysson Medeiros Gomes de Brito (INFO1M) e Alexandre Magno Nascimento Gonçalves de Souza (INFO1M) do Campus Ipanguaçu conquistaram o 1º lugar em competição de robótica realizada durante a III EXPOTEC no Campus Ceará-Mirim.

2023 - Equipe de robótica na III EXPOTEC 1

Os alunos foram premiados com uma bolsa do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPQ) com duração de um ano, para todos os membros da equipe.

2023 - Equipe de robótica na III EXPOTEC 3

A premiação é um reconhecimento não apenas para os estudantes, mas para toda a comunidade acadêmica do IFRN, evidenciando o comprometimento com a excelência no ensino técnico e científico.

III EXPOTEC

2023 - Equipe de robótica na III EXPOTEC 2

O evento reuniu projetos e exposições tecnológicas de diversos campi do IFRN, destacando, entre outros, o potencial inovador dos estudantes de Ipanguaçu. Os alunos estavam sob a orientação e acompanhamento da prof.ª Lúcia Monique Henrique Câmara.

Robótica III EXPOTEC Informática Campus Ipanguaçu