Renovação de Matrícula acontece de 30/09 a 04/10

Procedimento é obrigatório para os estudantes dos cursos subsequentes, superiores e de especialização

Publicada por Sara Gomes em 30/09/2024 Atualizada há 3 semanas, 4 dias

A Secretaria Acadêmica do Campus Canguaretama do IFRN informa aos estudantes dos cursos semestrais (técnicos subsequentes, superiores e de pós-graduação) que o período para renovação de matrículas para o semestre 2024.2 acontece de 30 de setembro a 04 de outubro de 2024.

Renovação de Matrícula

A renovação de matrícula deve ser realizada exclusivamente pelo Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), onde será possível selecionar as turmas e/ou disciplinas que o aluno irá cursar no semestre (ver tutorial disponível abaixo).

A SEAC reforça que o procedimento é obrigatório para todos os estudantes matriculados nas modalidades especificadas e que a não-realização da renovação de matrícula implicará no cancelamento do vínculo do estudante com o IFRN.

Quando? 30/09 a 04/10/2024
Onde? Aparecerá um link na página inicial do SUAP do(a) aluno(a). https://suap.ifrn.edu.br/
Para quem? TODOS OS CURSOS SEMESTRAIS (Subsequente e Graduação).
Dúvidas? seac.cang@ifrn.edu.br ou WhatsApp (84) 98730-3368.