EMPTUR

Estão abertas as inscrições para concurso da logomarca do EMPTUR

Ideias devem ser enviadas até o dia 3 de novembro de 2024

Publicada por Sara Gomes em 15/10/2024 Atualizada há 1 semana, 3 dias

O Diretor-geral do Campus Canguaretama do IFRN torna pública, nesta terça-feira (15), a abertura das inscrições do concurso para escolha da Logomarca do Núcleo de Pesquisas em Empreendedorismo no Setor de Turismo e Eventos (EMPTUR) do IFRN Campus Canguaretama.

O número de participantes para o concurso é ilimitado, poderão concorrer, de forma individual ou coletiva, estudantes regularmente matriculados, servidores (docentes e técnicos administrativos), terceirizados do IFRN, e, colaboradores externos em projetos desenvolvidos no âmbito do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte. Cada participante poderá submeter até 2 propostas de logomarca.

O(s) autor (es) da melhor proposta será(ão) premiado (s) com certificado (s) de ganhador (es) deste concurso + uma bonificação simbólica cedida pela comissão organizadora.

SOBRE O EMPTUR

O Grupo de Pesquisa (certificado pelo CNPq) Núcleo de Pesquisas em Empreendedorismo no Setor de Turismo e Eventos (EMPTUR) foi formado em 2014 e vem contribuindo para o desenvolvimento dos municípios que inseridos tanto na região imediata de Natal quanto de Canguaretama (IBGE, 2021) com mais de 50 pesquisas realizadas nos últimos 10 anos. Seu cadastro no Diretório do CNPQ está disponível no seguinte endereço eletrônico: http://dgp.cnpq.br/dgp/espelhogrupo/39249

O grupo atua no desenvolvimento de estudos e pesquisas em empreendedorismo e gestão no setor de turismo e eventos, buscando construir dados consistentes, a fim de mapear e monitorar impactos socioculturais, econômicos e ambientais. Assim como, sugerir melhorias através de indicadores e/ou trazendo experiências inovadoras ao campo das pesquisas em turismo e eventos, especialmente, no Rio Grande do Norte.

INSCRIÇÕES

A inscrição dar-se-á no período de 15 de outubro a 03 de novembro de 2024, por meio do preenchimento do seguinte formulário: https://forms.gle/2NXgYsfn8Uu8JfEw5.

Para a inscrição será necessário preencher o formulário contendo:

• A logomarca nos formatos Corel Draw (.cdr) ou Photoshop (.psd) e Joint Photographics Experts Group (.jpeg) com dimensões 1024x1024 pixels;
  • A Ficha de Inscrição preenchida;
  • O Termo de Cessão de Direitos Autorais assinado.

CRITÉRIOS DE SELEÇÃO

Poderão participar somente trabalhos originais e inéditos. A logomarca deverá conter, obrigatoriamente, a sigla EMPTUR - IFRN, e ainda, um título que a identifique, o qual constará apenas na ficha de inscrição.

QUESITOS PONTUAÇÃO MÍNIMA PONTUAÇÃO MÁXIMA
Criatividade; 0,0 15
Originalidade (desvinculação de outras marcas existentes); 0,0 15
Comunicação (transmissão da ideia e universalidade) 0,0 20