Campus é Polo de oferta em curso de pós à distância

Vagas são para Pós-Graduação em Língua Portuguesa e Matemática em uma Perspectiva Transdisciplinar

Publicada por Wilson Filho em 06/09/2024 Atualizada há 2 semanas, 6 dias

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) abriu inscrições para o processo seletivo para o Curso Superior de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização em Língua Portuguesa e Matemática em uma Perspectiva Transdisciplinar, na modalidade de Educação a Distância, com ingresso no segundo semestre letivo de 2024.

Vagas

O Polo de Apoio da Universidade Aberta do Brasil (UAB) localizado no Campus Canguaretama ofertará 30 vagas, sendo: 22 vagas de ampla concorrência, duas vagas reservadas para pessoas com deficiência e seis vagas reservadas para pessoas autodeclaradas pretas, pardas, indígenas ou quilombolas.

Inscrições

A inscrição será feita exclusivamente via internet, no Portal do Candidato, por meio do sítio do Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN (http://processoseletivo.ifrn.edu.br), no período de 26 de agosto a 18 de setembro do ano corrente.

Para mais informações acesse o edital e fique por dentro de todo o processo seletivo.

EaD UAB Processo Seletivo Especialização Canguaretama pós graduação