Acadêmico

Campus realiza fórum sobre a área do ensino com participação de estudantes

Iniciativa também envolverá professores e técnicos-administrativos

Publicada em 25/07/2017 Atualizada há 1 ano

Será realizado nesta sexta-feira (28), o Fórum da Diretoria Acadêmica do Campus São Gonçalo do Amarante. O evento, que ocorrerá às 10h30, no miniauditório, tem periodicidade semestral com a finalidade de avaliar globalmente a dimensão do ensino em uma assembleia, na qual todos os coordenadores de curso e área, juntamente com os setores ligados à Direção Acadêmica apresentarão os índices de 2017.1 e diretrizes para o próximo semestre.

O fórum configura-se como espaço aberto à participação estudantil, contando com a presença de líderes de turma e representação do grêmio estudantil.

“O evento é, prioritariamente, direcionado à representação discente. É feito para os alunos tirarem suas dúvidas e manifestarem suas críticas e sugestões. Portanto, os alunos devem procurar seus respectivos representantes para expor as ideias que devem ser levadas à discussão”, explica o diretor acadêmico, professor Luiz Alberto Pimentel.

servidores