Segundo ano de edificações realiza apresentações musicais

Turmas apresentam-se no dias 19 e 21 de junho como parte da disciplina de Arte-Música.

Publicada em 11/06/2019 Atualizada há 1 ano

Público pode participar das apresentações

As turmas do segundo ano do curso de Edificações do Campus São Paulo do Potengi do IFRN, promovem nos próximos dias 19 e 21 de junho, apresentações musicais que marcam a culminância da disciplina de Arte-Música. Cada turma, escolheu um ritmo e realizará uma apresentação destacando canções relacionadas ao tema.

O Pagode foi o tema escolhido pela turma 2MB. Eles se apresentam no dia 19 às 9h. A turma 2MA, por sua vez, abordará o Chorinho Brasileiro. A apresentação deles, ocorre no dia 21 às 8h30. O samba será o tema da turma 2V, que se apresenta também no dia 21 a partir das 14h30. Todas as apresentações são abertas ao público e ocorrem no Auditório Fabião das Queimadas.

servidores