Formatura

Reunião ajusta detalhes da primeira formatura de Licenciatura em Matemática

A colação de grau deve ocorrer em 26 de abril

Publicada por Cecilia Melo em 08/03/2024 Atualizada há 1 mês, 2 semanas

A comissão de formatura do curso de Licenciatura em Matemática do Campus São Paulo do Potengi do IFRN se reuniu nesta terça-feira, 6, para ajustar os detalhes finais da colação de grau da turma.

Os alunos serão a primeira turma formada em Matemática desde que o curso foi criado, em 2018. A cerimônia de colação deve ocorrer dia 26 de abril, e segundo o coordenador do curso, professor Djnnathan Gonçalves, a expectativa é que as futuras professoras e professores tenham sucesso: “Espera-se que os formandos possam ter outros momentos como este, pautados no compromisso de efetivar nos mais diversos ambientes, os aspectos profissionais construídos no Campus São Paulo do Potengi”, disse.

O curso

O Curso Superior de Licenciatura em Matemática é uma das 25 graduações oferecidas pelo IFRN. Além de atuar diretamente na sala de aula, os alunos poderão trabalhar na elaboração de materiais didáticos voltados para o ensino de Matemática e desenvolver pesquisas no campo da Educação Matemática.

IFRN
Matemática