INTEGRAÇÃO

Divulgada a tabela dos jogos estudantis de São Paulo do Potengi.

Estudantes e trabalhadores participam em oito modalidades

Publicada em 27/08/2014 Atualizada há 1 ano

IFRN participará pela primeira vez dos jogos de SPP

Os jogos estudantis de São Paulo do Potengi estão em sua 38º edição e este ano contam com a participação do IFRN. Das quinze modalidades em disputa, os estudantes e uma equipe formada pelos servidores e terceirizados, representarão o instituto em oito.

Os jogos começam na próxima sexta, 29 de agosto e vão até sexta seguinte, dia 05 de setembro.

Na manhã inicial, as competições de ciclismo e maratona. À noite, será a vez do futsal infantil masculino. O sábado começa com o vôlei de areia. Já no domingo, também pela manhã, o tênis de mesa e a dama estreiam na competição. Na parte da noite, o futsal dos funcionários entra em campo.

Começando a semana seguinte, tem-se:

Na segunda-feira pela manhã, queimada; noite, o futsal dos funcionários.

Na terça-feira, de manhã, o vôlei de quadra e à tarde o futsal. Na quarta-feira iniciamos com futebol de areia, pela manhã e fecha com o futsal, à tarde.

O atletismo ocupa a manhã de quinta-feira.

Por fim, na sexta: pela manhã o xadrez e à noite as finais do futsal.

Clique aqui e veja a programação completa

Com a colaboração da professora Maria Elizabete Paiva

extensao