2015.1: início de semestre confirmado

Reunião de docentes delibera sobre início do semestre letivo no Campus SPP

Campus São Paulo do Potengi comunica retorno às aulas

Publicada em 13/05/2015 Atualizada há 12 meses

Voltam as aulas!

Na manhã desta terça, 13/05, no Campus São Paulo do Potengi do IFRN, os docentes, em reunião realizada na Sala de Videoconferência - e que contou com a presença dos diretores do Instituto em SPP -, deliberaram pelo retorno às aulas, diante da afirmação da Reitoria em negociar com os grevistas.

Durante o encontro, a maioria dos professores votou a favor do retorno das atividades acadêmicas do IF-SPP já a partir desta segunda-feira, dia 18 de maio.

Em virtude da decisão, TODOS os alunos devem comparecer ao Campus, em seus respectivos turnos, para o início das aulas correspondentes ao semestre letivo 2015.1.

Durante a reunião houve a reiteração do apoio às reivindicações dos técnicos-administrativos e foi declarada a expectativa de um desfecho positivo para o pleito requerido.